H-STANE - Dynamic Formulation (60 capsulas)

H-Stane e um Professional-hormonal de classe two (clone do Halovar e do Halodrol) composto por 25mg de: 4-chloro-17a-methyl-androst-one,4-diene-3b-17b-diol.

Apos a paralizacao na fabricacao do Halovar, muitas falsificacoes surgiram, pensando nisso a Dynamic Formulas produziu o H-Stane, um clone que produz os MESMOS resultados e EFEITOS do Halovar. Portanto, este produto nao ficara devendo nada ao antigo concorrente.

O H-Stane vendido na Jacare Suplementos e 100% initial.

HStane

H-Stane ira fazer voce aumentar ate 8kg de massa muscular enquanto seca a gordura em seu corpo, e um suplemento perfeito para Bulking e Chopping.

Se voce deseja obter um fisico sarado, corpo de praia, ou mesmo no seu projeto de bodybuilder, H-Stane com certeza e a melhor opcao para iniciar nos ciclos de PHs, pois e um produto com ganhos solidos, secos e com baixa agressividade ao corpo. Lembre-se que ainda assim e importante utilizar Organ Defend durante o ciclo e apos o ciclo realizar uma Terapia Pos Ciclo para segurar os ganhos e normalizar a producao hormonal.


H-Stane – Entendendo mais sobre o produto
H-Stane - Massa Muscular - Dynamic Formulas - Ganhe pesoH-Stane e geralmente ciclado por iniciantes no uso de Professional-Hormonais com resultados incrivelmente satisfatorios tanto no ganho de massa muscular quanto na reducao de gordura.

H-Stane e fabricado pelo laboratorio Dynamic Formulas. Assim como qualquer outro Professional-hormonal, H-stane requer um protecao durante o ciclo com L-Stane ou Organ Shield e uma Terapia Pos Ciclo (TPC) com Immediately after Cycle da Dynamic Formulas ou Recycle da Purus Labs ou qualquer outro suplemento para terapia pos ciclo comparable.

E necessarios uma dieta hipercalorica para ganhos de ate 8kg com H-Stane, um dos principais beneficios com H-Stane e que possui um composto four-chloro que nao e convertido em estrogeno, reduzindo os riscos de ginecomastia (aumento das glandulas mamarias nos homens), bem como as espinhas.


H-Stane – Vantagens e Beneficios
Ganhos de ate 8kg de massa muscular;
Perca ate 5% de gordura corporal durante o ciclo de H-Stane;
Aumento notavel da forca;
Aumento notavel da densidade muscular;
Pro-hormonal de classe 2, mais seguro que os de classe mais forte;
Dos mesmos criadores de M-Stane.

H-Stane – Como usar
Homens: Tomar 2 (duas) capsulas durante thirty dias consecutivos, todos os dias. Sendo one (uma) capsula ao acordar e mais one (uma) capsula no pos-treino.

Mulheres: Tomar one (uma) capsula apenas durante thirty dias consecutivos, todos os dias.

A maneira de tomar nao muda independente de treinar ou nao. Quando nao tiver treino, tome uma pela manha e outra no periodo da tarde (no caso dos homens).

Se o ciclo durou 30 dias, aguarde 60 dias pra iniciar um novo ciclo.

Lembre-se de proteger com Organ Defend ou similares e fazer uma Terapia Pos Ciclo apos o uso.


H-Stane – Indicacoes de uso
Nao indicamos o uso de h stane efeitos colaterais PHs devido aos riscos a saude.


H-Stane – Contra indicacoes de uso
O H-Stane nao pode ser utilizado por pessoas que tenham:

problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
pressao baixa ou alta;
problemas cardiacos;
complicacoes no figado ou nos rins;
complicacoes psicofisiologicas;
diabetes;
nem por usuarios de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.
H-Stane nao pode ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da components, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta.


H-Stane – Armazenagem do produto
Guarde o seu H-Stane em regional h stane efeitos seco e arejado, longe do sol e da umidade, fora do alcance de criancas. Os potes da Dynamic Formulation vem com data de validade.


Tabela Nutricional
H-Stane - Tabela Nutricional - Dynamic Formulas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *